Por que eu sumi+novo calendário

feliz-ano-novo-2017-1.jpg

Olá submundanos (estou muito viciada em shadowhunters), primeira mente eu quero pedir mil desculpas por eu n ter mais escrito no blog (fim de ano,prova,trabalhos escolares , series novas ,livros), dentre de várias desculpas as principais foi eu estava sem celular , o computador quebrou e a  falta de criatividade (eu n sei como isso aconteceu , mais aconteceu), .

Mas agora nessa virada de ano ,virou minha cabeça nunca vi tanta inspiração em apenas um cérebro então VAMOS COM TUDOOOOOO!

 images-10

Eu criei um calendário para nos organizar e não deixar nunca mais o blog sem conteúdo .Vai funcionar assim:

calendario.jpg

DIA DA SEMANA                                          TIPO DE POST 

Essa foi a melhor forma de não faltar conteúdo no blog e utilizar minhas idéias de uma forma bem organizada .

Então esse é post de hj ,mil desculpas mais uma vez ( mas parecia coisa do diabo quando eu tinha uma idéia muito boa eu n consegui reproduzi-la de forma alguma , mais no dia primeiro eu tomei banho de mar e está tudo no seu devido lugar ) zilhões de bjs e thauu!!!

e pra vcs n sentirem mas sdds de mim aí está as minhas redes socias que eu estou sempre interagindo por lá .

Facebook: Sarah Melissa

Instagram: luxo.mell

Twitter:@blogmell

Snap:

 

 

Deixe um comentário

