7 peças que não pode faltar no seu guarda-roupa

Oi gente tudo bom com vcs , esse é o primeiro de muitos posts do blog e eu vim com algumas peças que vc tem que ter no guarda roupa , não pode faltar de jeito nenhum , então bora lá :

  • Calça jeans 

201611101454757565.jpg

Ela pode combinar com tênis salto alto ,usar durante o dia a noite e é obrigatório ter em todos os guarda roupas ,  compõem um look simples como ir ao bar com as amigas , até um mais elaborado com ir ao shopping fazer compras .

  • Saia jeans 

20161110-1674799094.jpg

Ao contrário do que se pensa, as saias jeans podem ter um aproveitamento muito melhor do que se tem hoje. Muitas mulheres restringem seu uso a dias quentes e durante as férias na praia,Modelos é o que não faltam, desde os mais curtos e despojados, com lavagens e rasgos, até modelos mais longos e discretos.

  • T-shirts cinza 

201611101062512200.jpg

Básicos merecem uma seção especial no nosso guarda-roupa. Entre eles, as camisetas são um caso de amor à parte, pois são perfeitas para todos os estilos, e, se deixar, fazem parte de todos os nossos looks!

  • Sobreposição 

20161110936720296.jpg

Esse é o meu preferido pq vc pode usar uma sobreposição quando está com uma roupa mais básica e que dar um glam a mais , pode ser de uma jaqueta a um quimono (como no foto) contando que esteja por cima da roupa .

  • Saia estampada 20161110839842975

pode usar como a sobreposição em dias frecos e quentes

  • Short

20161110-230119672.jpg

aquela peça que agente ama …

  • Vestido de gala 

20161110131416716.jpg

Ideal para casamentos e formatura o vestido de gala é aquela peça que n pode faltar no guarda roupa de ninguém.

Esse blog foi criado pelo intuito de ajudar vcs a se inspirarem no que vestir amanhã e dar aquela dicas de moda que todo mundo ama Então é isso gente thau .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s